Nesta terça (25) e quarta-feira (26) acontece no Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena, a Conferência de Arrependimento e Santidade e a Preparação para a vinda do Messias. O evento contará com a presença do queniano David Owour, conhecido como “Profeta da Chuva”.

A programação começa nesta terça a partir das 14 horas com apresentações de dança, música e teatro. Às 19 horas acontece a ministração com o profeta. Já na quarta-feira às 9 horas David Owour se reúne com pastores em um evento fechado. Às 14 horas o evento será aberto ao público e às 19 horas se encerra com mais uma ministração do profeta.

O Profeta

Segundo a assessoria, David Owour largou a carreira de médico para ‘dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus na sua vida’. Ele tem pregado arrependimento e santidade, a mensagem do fim dos tempos, que é totalmente separada do dinheiro. “Repreendido com autoridade a apostasia da Igreja no mundo todo, a mensagem que ele carrega é em um tom grave, sério e crítico”, dizem os divulgadores.

Vários vídeos no YouTube mostram o profeta “comandando” o céu. Em um deles após profetizar, chove por mais de uma hora sem parar. Além disso, David Owour previu várias tragédias como terremotos no Haiti e no Chile e Tsunami na Ásia.