A meteorologia prevê chuva no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul neste domingo (22). Nas demais regiões tempo firme.

De acordo com o Centro de Meteorologia da Anhanguera-Ubiderp, norte dia parcialmente nublado Rio Verde, Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Costa Rica e Camapuã. Temperatura mínima de 20°C e máxima de 32°C.

No nordeste céu claro com poucas nuvens Chapadão, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Selvíria. Os termômetros oscilam entre 19°C e 30°C.

No leste predomínio de nuvens com abertura de sol em Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Bataguassu, Santa Rita e Brasilândia. A temperatura registra mínima de 20°C e máxima de 31°C.

Sudeste dia parcialmente nublado variando a nublado em Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Jutí e Anaurilândia. Temperatura entre 16°C e 29°C.

No sul névoa úmida ao amanhecer com aberturas de sol com possibilidade de pancadas de chuva em Amambaí, Sete Quedas, Mundo Novo, Iguatemi, Aral Moreira e Paranhos. Os termômetros registram mínima de 15°C e máxima de 27°C.

No sudoeste céu parcialmente nublado com abertura de sol com chuva à tarde em Dourados, Ponta Porã, Bonito, Jardim, Nioaque, Maracaju e Bela Vista. Temperatura entre 14°C e 28°C.

Na região central sol entre nuvens e sem chuva em Bandeirantes, Sidrolândia, Terenos e Jaraguari . Termômetros marcam 17°C e 29°C.

No oeste céu com nuvens, mas o sol aparece no decorrer do dia Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Ladário, Dois Irmãos do Buriti e Bodoquena. Temperatura entre 20°C e 31°C.

Em Campo Grande sol entre nuvens com ventos de 28 km/h. Temperatura mínima de 17° e máxima de 28°C.