Populares do Bairro Pioneiros denunciam escuridão e cracolândia em praça pública
Moradores do Bairro Pioneiros, em Campo Grande, denunciam tráfico de drogas em praça pública. Segundo eles, o fato se inicia todos os dias a partir das 17 horas, no mesmo horário em que as crianças do bairro saem da escola e passam pelo local. A praça fica localizada na Rua Ana Luísa de Souza esquina […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores do Bairro Pioneiros, em Campo Grande, denunciam tráfico de drogas em praça pública. Segundo eles, o fato se inicia todos os dias a partir das 17 horas, no mesmo horário em que as crianças do bairro saem da escola e passam pelo local. A praça fica localizada na Rua Ana Luísa de Souza esquina com a Rua Gaspar de Lemos.
De acordo com um morador que prefere não se identificar, em virtude das represálias, há uma movimentação muito grande de carros e motos passando e parando o tempo todo na praça. “Tem muito movimento e eles fazem isso sem se importar com outras pessoas olhando. Todo mundo do bairro vê, mas tem medo dos traficantes”, acentua.
Já outra moradora, que também prefere não aparecer, diz que um grupo de 10 pessoas começa a usar drogas às 17 horas e fica a noite toda. Segundo ela, esse grupo desligou todas as luzes da praça, para que eles fiquem mais à vontade. “Agora, lá está uma escuridão, tenho medo de passar perto”, frisa.
Nesse sentido, a assessoria de imprensa da PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), destaca a importância da denúncia anônima, pelo número 181.
Deste modo, entra em ação o serviço de inteligência que é encarregado de colher provas para que os traficantes e usuários sejam retirados da região. “Se os abordamos e não encontramos nada, não podemos prender, por isso é importante a denúncia antecipada”, acentua a PM.
A PM informou que vai reforçar o policiamento na região do Bairro Pioneiros enviando equipes com motos.
Quanto à reposição das lâmpadas, a assessoria de imprensa da Prefeitura sugeriu que os moradores liguem para o telefone: 3314-3675. Segundo eles, essa reclamação vai gerar um protocolo e, assim, os moradores poderão acompanhar o pedido de troca das lâmpadas queimadas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.