Polícia e Corpo de Bombeiros conseguem retirar foragido de imóvel no bairro Aero Rancho

As equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militares), BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) e Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o foragido da Justiça, Cleyton Rogério Oliveira da Silva, de 33 anos, de dentro da casa da família, onde ele estava refugiado, armado com duas facas e ameaçava se matar. De acordo com informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militares), BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) e Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o foragido da Justiça, Cleyton Rogério Oliveira da Silva, de 33 anos, de dentro da casa da família, onde ele estava refugiado, armado com duas facas e ameaçava se matar. De acordo com informações preliminares, o rapaz ainda está sob efeito de drogas. 

Ele tem diversas passagens por roubos, sendo um delas em aberto. Além disso, se tornou violento na manhã de hoje, após o pai denunciá-lo a polícia, pois ele havia usado droga na noite de ontem. 
Foram quase duas horas de negociação entre o rapaz e as equipes policiais. Desarmado, ele saiu andando do imóvel e passou por uma avaliação breve dentro da UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros. 
Cleyton deve ser encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Aero Rancho, pois há necessidade de saber qual é a situação da saúde dele, já que ele demonstra sinais de estar sob efeito de drogas. 
Caso seja liberado da unidade hospitalar, ele deve ser encaminhado para uma das celas do presídio de Campo Grande, já que ele tem um mandado de prisão a cumprir.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue