Cotidiano

PM recupera motocicletas furtadas escondidas em matagal de bairro de Campo Grande

Três motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar na segunda-feira (28), no bairro Loteamento Rancho Alegre II em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, um jovem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento nos furtos. Segundo a PM, os policiais receberam uma informação de em um matagal do bairro, haveriam motocicletas […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 16h59

None
736822391.jpg

Três motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar na segunda-feira (28), no bairro Loteamento Rancho Alegre II em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, um jovem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento nos furtos.


Segundo a PM, os policiais receberam uma informação de em um matagal do bairro, haveriam motocicletas furtadas escondidas. Os militares foram até o local indicado e encontraram um adolescente de 17 anos saindo do matagal.


Questionado, o adolescente informou que estava cortando caminho, porém os PMs entraram no matagal e localizaram as três motocicletas com cadastro de furto.


Ainda no matagal, os militares localizaram mais dois envolvidos, um outro adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos.


O jovem e os dois adolescentes foram encaminhados juntamente com as motocicletas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário(Depac) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax