Cotidiano

Pancada de chuva ameniza calor na Capital; previsão é de mais água nos próximos dias

A alternância entre calor intenso e pancadas de chuva forte é a tendência para o clima nos próximos dias em Campo Grande. As chuvas que chegaram à cidade na tarde deste sábado devem continuar à noite e, também, na manhã de domingo. Conforme as previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e do Climatempo, as […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 17h52

None
316569033.jpg

A alternância entre calor intenso e pancadas de chuva forte é a tendência para o clima nos próximos dias em Campo Grande. As chuvas que chegaram à cidade na tarde deste sábado devem continuar à noite e, também, na manhã de domingo.

Conforme as previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e do Climatempo, as temperaturas hoje e amanhã devem oscilar entre 21ºC e 31ºC. O Climatempo aponta que domingo será nublado na Capital, com chuvas de manhã e possibilidade de garoa à tarde e à noite.

Já nas previsões do Inmet, condições semelhantes à deste sábado devem continuar pelo menos até a próxima quarta-feira (16). Neste dia, o Climatempo aponta mínima de 20ºC e máxima de 29ºC, também com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Jornal Midiamax