No aniversário de MS, militantes buscam votos para Reinaldo e Delcídio visita bairros

O primeiro fim de semana depois do resultado das eleições do primeiro turno em Mato Grosso do Sul será de movimentação. Neste sábado (11), dia em que o Estado completa 37 anos de criação, militantes do PSDB, partido do candidato ao governo Reinaldo Azambuja participam de adesivagem e panfletagem em diversos pontos de Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O primeiro fim de semana depois do resultado das eleições do primeiro turno em Mato Grosso do Sul será de movimentação. Neste sábado (11), dia em que o Estado completa 37 anos de criação, militantes do PSDB, partido do candidato ao governo Reinaldo Azambuja participam de adesivagem e panfletagem em diversos pontos de Campo Grande.

Reinaldo grava programa eleitoral para rádios e televisões durante todo o fim de semana, conforme informações repassadas pela assessoria do postulante. O adversário do tucano, Delcídio do Amaral (PT), participa na manhã de sábado de caminhada pelas ruas centrais da Capital.

Ainda na corrida para conquistar votos para o segundo turno, às 16 horas, o petista deve ir ao Bairro Aero Rancho e à noite participará de reunião com o PCdoB. No domingo (12), Delcídio estará às 9 horas na feira do Bairro Guanandi.

A semana dos candidatos ao governo foi marcada por diálogos entre eles e lideranças partidárias. Em busca de alianças para fortalecer a campanha eleitoral, tanto Delcídio como Reinaldo participaram de inúmeras reuniões, incluindo encontros em Brasília (DF), como parte das articulações políticas.

No próximo dia 26 de outubro eleitores do Estado voltarão às urnas para dar a preferência a um dos dois candidatos. No último dia 5, Delcídio do Amaral obteve 42,92% dos votos, enquanto Reinaldo conquistou 39,09% dos eleitores. A diferença entre o tucano e o petista foi de 50,5 mil votos.

Conteúdos relacionados