Cotidiano

Mulher que trabalha no bairro reclama de falta de atenção da Câmara à população

Sônia Lima trabalha no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, mas ficou indignada com a presença de apenas sete dos 29 vereadores da Capital na sessão comunitária desta quarta-feira (30) na Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo. Ela foi a primeira a falar na tribuna e reclamou da falta de empenho da prefeitura em reformar e […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 13h53

None
1104550237.jpg

Sônia Lima trabalha no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, mas ficou indignada com a presença de apenas sete dos 29 vereadores da Capital na sessão comunitária desta quarta-feira (30) na Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo.

Ela foi a primeira a falar na tribuna e reclamou da falta de empenho da prefeitura em reformar e ampliar o Cras (Centro de Referência e Assistência Social) do bairro, onde é coordenadora. “Desde 2008 entreguei o projeto de reforma para a Antonieta (Amorim) e até hoje não tivemos nem resposta”.

Sônia criticou a falta de vereadores no local. “É uma pena que somente vocês estejam aqui. É pouquíssimo. Por que os outros não estão aqui? Não sou moradora, mas trabalho aqui e não acredito que não merecemos uma atenção maior dos vereadores”, indignou-se.

Enquanto ela falava, apenas cinco vereadores estavam no local.

Jornal Midiamax