Cotidiano

Motociclista morre após se envolver em acidente no Bairro Taquaral Bosque

Jonas Pereira da Rocha, de 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2), após se envolver em um acidente no Bairro Taquaral Bosque, região norte de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de domingo (1º), por volta das 22h45, na Rua Manduba. A vítima conduzia uma motocicleta pela Rua Manduba, onde existe uma placa […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 14h08

None

Jonas Pereira da Rocha, de 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (2), após se envolver em um acidente no Bairro Taquaral Bosque, região norte de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de domingo (1º), por volta das 22h45, na Rua Manduba.


A vítima conduzia uma motocicleta pela Rua Manduba, onde existe uma placa de “Pare” no cruzamento com a Rua Horácio Lemes, que não teria sido respeitada. Jonas teria colidido no veículo Mercedez-Benz, de cor cinza, placas HSI-0682, de Campo Grande (MS), conduzido por Adonay Ranier Barbosa, que trafegava pela principal.


O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e deu entrada às 2h15 na Santa Casa de Campo Grande, conforme informações contidas no boletim. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Além disso, não consta na ocorrência qual o modelo do veículo que foi usado pela vítima. A motocicleta teria sido retirado do local do acidente, o que também descaracterizou o local do impacto conforme relatou o irmão de Jonas a polícia, que tinha em mãos o boletim da BPTran (Batalhão de Policamento de Trânsito).

Jornal Midiamax