Motociclista foge após atropelar mulher em bairro de Campo Grande

Uma mulher, ainda não identificada, foi atropelada na tarde desta sexta-feira (8), na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a mulher teria atravessado a rua sem prestar atenção e acabou sendo atropelada por uma motocicleta. O piloto teria parado, olhou o acidente e fugiu do local. O comerciante Carlos Martinez da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher, ainda não identificada, foi atropelada na tarde desta sexta-feira (8), na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a mulher teria atravessado a rua sem prestar atenção e acabou sendo atropelada por uma motocicleta. O piloto teria parado, olhou o acidente e fugiu do local.

O comerciante Carlos Martinez da Silva, de 39 anos, dono de uma loja de conveniência disse ao Midiamax que o acidente aconteceu na frente do estabelecimento. Ele acionou o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) que socorreu a mulher.

Segundo os moradores, os motociclistas costumam abusar da velocidade na rua e também, realizar manobras perigosas, empinando a motocicleta.

Maria de Jesus Garcia, de 61 anos, dona de uma sorveteria, também confirma que os condutores não respeitam a velocidade da via.  “O dia inteiro eles passam em alta velocidade. Próximo daqui há uma escola e um menino foi atropelado na frente do portão. Precisa de um redutor ou um semáforo”, comenta a comerciante.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal