Cotidiano

Moradores do Parque do Lageado reclamam de buracos e pedem asfalto

Moradores do Parque do Lageado, em Campo Grande, especificamente na Rua Anselmo Selingardi, reclamam da grande quantidade de buracos, causados pela enxurrada. Segundo eles,  muitas pessoas já caíram, e o trânsito de carros é muito complicado. A comerciante Maura dos Santos, de 35 anos, afirma que já presenciou um idoso caindo. “Ele estava caminhando e […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 13h34

None
1960625108.jpg

Moradores do Parque do Lageado, em Campo Grande, especificamente na Rua Anselmo Selingardi, reclamam da grande quantidade de buracos, causados pela enxurrada. Segundo eles,  muitas pessoas já caíram, e o trânsito de carros é muito complicado.

A comerciante Maura dos Santos, de 35 anos, afirma que já presenciou um idoso caindo. “Ele estava caminhando e não se deu conta do tamanho dos buracos e acabou tropeçando”, ressalta.

Segundo o estudante Edmar Souza Santos, toda vez que chove a situação fica pior. “Eu já quase fui levado pela enxurrada”, conta.

Edmar afirma que, para amenizar o problema, já jogaram entulhos nesses buracos, mas, segundo ele, os buracos voltam a aparecer com o tempo.

Por sua vez, a fim de saber sobre algum projeto na região de asfaltamento da Rua Anselmo Selingardi, a equipe de reportagem do Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas não conseguiu falar com ninguém.



Jornal Midiamax