Moradores de Corumbá denunciam lamaçal pelas ruas do Bairro Cristo Redentor
Com o excesso de chuvas, moradores do Bairro Jardim Cristo Redentor, em Corumbá, denunciam região intransitável. Segundo eles, há muita lama nas Ruas 1º de Abril, São Paulo, Oriental e Alameda Doma Antonia. A prefeitura do município informou que até a próxima quinta-feira (31) vai resolver o problema da região. De acordo com o trabalhador […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com o excesso de chuvas, moradores do Bairro Jardim Cristo Redentor, em Corumbá, denunciam região intransitável. Segundo eles, há muita lama nas Ruas 1º de Abril, São Paulo, Oriental e Alameda Doma Antonia. A prefeitura do município informou que até a próxima quinta-feira (31) vai resolver o problema da região.
De acordo com o trabalhador autônomo, André Tadeu Monteiro, a prefeitura de Corumbá já foi procurada pelos moradores, mas não respondeu aos chamados. Ele afirma que contatou o poder público via Facebook. “Convidei eles para virem participar de um rali, mas não fui atendido”, conta ele.
O morador ressalta, contudo, que em outra região foi feito um trabalho bem melhor, sendo utilizado um material que melhor qualidade. Nesse caso, não houve problema com lama nas ruas.
Já outra moradora, a dona de casa Benta de Holanda, revela que está revoltada. Segundo ela, não é possível um ser humano viver no bairro. “Aqui só sendo um animal para conseguir caminhar pelas ruas”, esbraveja ela. Ainda segundo Benta, várias vezes acontece de os carros derraparem e baterem nos postes e em muros das casas, em virtude da quantidade de lama no local.
De acordo com o secretário de obras da Prefeitura de Corumbá, Gerson Costa Melo, esse lamaçal foi causado por causa da qualidade do material utilizado pela empresa Congel. Segundo ele, foi usado um saibro não autorizado pela Secretaria de Obras.
Melo afirma que a empresa terá de trocar, por sua conta, a terra usada por uma da espécie granulada. Segundo ele, o serviço deve começar já na próxima quinta-feira (31).
Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.