Morador reclama de ‘buraco’ que serve de depósito de lixo no Aero Rancho há 2 anos

Uma erosão, formada por enxurradas de chuva, serve de local de despejo de lixo, há mais de dois anos, na Avenida Thirson de Almeida, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Um morador da região contou ao Midiamax que, ao logo do tempo, a água da chuva se acumulou, distruiu manilhas e formou um grande […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma erosão, formada por enxurradas de chuva, serve de local de despejo de lixo, há mais de dois anos, na Avenida Thirson de Almeida, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Um morador da região contou ao Midiamax que, ao logo do tempo, a água da chuva se acumulou, distruiu manilhas e formou um grande ‘buraco’ próximo das árvores.

Ainda segundo o morador, que preferiu não se identificar, algumas vegetações já foram arrancadas e ‘levadas’ para o leito do córrego. “Aconteceu o ‘deságue’ e a água caiu nas manilhas, agora essa erosão está chegando na rua”.

Com a erosão, o local serve como depósito de lixo. “Muitos moradores reclamam de pessoas que chegam aqui e simplesmente jogam o lixo no buraco”, afirma.

Ele diz que já procurou a Prefeitura de Campo Grande por diversas vezes, mas, até então, nenhuma solução foi dada. “Já liguei várias vezes, mas nada foi resolvido”, ressalta.

Prefeitura

O Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação para saber se a Prefeitura de Campo Grande tem conhecimento da erosão e se há previsão de reparo, mas até o fechamento da publicação, não houve resposta.

Conteúdos relacionados