Cotidiano

Meteorologia prevê mais pancadas de chuva amanhã em quase todo o Estado

As pancadas de chuva devem permanecer nesta terça-feira (10) em Corumbá, Porto Murtinho, Antônio João, Ponta Porã e Mundo Novo. De acordo com o meteorologista do Centro Meteorológico da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão Filho, não chove apenas na região norte. A terça-feira será de céu parcialmente nublado, mas o sol deve aparecer entre nuvens. A temperatura […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 15h04

None

As pancadas de chuva devem permanecer nesta terça-feira (10) em Corumbá, Porto Murtinho, Antônio João, Ponta Porã e Mundo Novo.


De acordo com o meteorologista do Centro Meteorológico da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão Filho, não chove apenas na região norte. A terça-feira será de céu parcialmente nublado, mas o sol deve aparecer entre nuvens. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 30°C.


No sul névoa úmida pela manhã principalmente em Aral Moreira, Iguatemi, Eldorado, Amambai, Mundo Novo e Paranhos. No período da tarde o sol aparece, mas com o aumento da nebulosidade provoca chuvas até a noite. Os termômetros oscilam entre 13°C e 27°C.


No leste predomínio de nuvens com aberturas de sol e sem previsão de chuva em Água Clara, Três Lagoas, Bataguassu, Inocência, Selvíria e Bataiporã. A temperatura registra mínima de 18°C e máxima de 27°C.


Nordeste céu claro com poucas nuvens. O sol aparece em Cassilândia, Paranaíba e Aparecida do Taboado. Temperatura entre 19°C e 28°C.


No oeste dia de chuva, mas o sol aparecerá entre nuvens no período da tarde em Ladário, Dois Irmãos do Buriti e Bodoquena. Termômetros oscilam entre 17°C e 25°C.


Na região sudeste pode chover em Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Jutí e Anaurilândia. A temperatura marca mínima de 14°C e máxima de 27°C.


No sudoeste dia parcialmente nublado passando a nublado com chuvas fracas em Dourados, Bela Vista, Ponta Porã, Caracol. Bonito, Jardim, Guia Lopes e Maracaju. A temperatura atinge 14°C pela manhã e 28°C à tarde.


Na região central céu com poucas nuvens, com predomínio de sol e sem chuvas em Campo Grande, Bandeirantes, Terenos, Sidrolândia e Aquidauana. No decorrer da tarde podem ocorrer pancadas de chuva. Os termômetros registram mínima de 17°C e máxima de 29°C.

Jornal Midiamax