Mais água: julho já teve 129% de chuva acima da média histórica em Campo Grande

A massa de ar polar invade Mato Grosso do Sul e deixa o tempo chuvoso nesta quinta-feira (24) em todas as regiões. Frio em Corumbá, Coxim, Sonora, Costa Rica e cidades do norte e bolsão. Em Campo Grande chove desde as 23 horas desta quarta-feira e até as 6 horas já choveu 58,6 milímetros. O volume […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A massa de ar polar invade Mato Grosso do Sul e deixa o tempo chuvoso nesta quinta-feira (24) em todas as regiões. Frio em Corumbá, Coxim, Sonora, Costa Rica e cidades do norte e bolsão.

Em Campo Grande chove desde as 23 horas desta quarta-feira e até as 6 horas já choveu 58,6 milímetros. O volume acumulado é de 94 milímetros, 129,3% a mais que o normal histórico para julho que é de 41 milímitros.

Em Corumbá a chuva começou nesta manhã e já choveu 17,2 milímetros. Porto Murtinho com volume de 32,2 milímetros e Dourados 41,4 milímetros.

De acordo com a meteorologista Cátia Braga, as chuvas são em decorrência do El Niño que deixa as frentes estacionadas sobre Mato Grosso do Sul. As pancadas de chuva ocorrerão durante todo o dia e cessam somente nesta sexta-feira.

As manhãs continuam geladas em Maracaju, Itaquiraí, Bataguassu, Dourados e Três Lagoas. Espera-se 11°C em Itaquiraí, São Gabriel do Oeste e Coxim. Sonora 10°C, Ponta Porã 7°C, Maracaju 8°C, Porto Murtinho e Caracol 9°C.

No período da tarde a temperatura sobe pouco e não chega a 30°C. Na Capital, mínima de 10°C e máxima de 24°C.

Conteúdos relacionados