Cotidiano

Mãe entrega filho de 16 anos que batia nela e vendia drogas em bairro de Campo Grande

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 442 gramas de maconha, em uma residência, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com o 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a apreensão ocorreu após o garoto agredir a própria mãe, o irmão e tentar colocar fogo na casa onde mora. Os militares do pelotão […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 16h33

None

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 442 gramas de maconha, em uma residência, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com o 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a apreensão ocorreu após o garoto agredir a própria mãe, o irmão e tentar colocar fogo na casa onde mora.


Os militares do pelotão Jockey Clube foram acionados na madrugada desta sexta-feira (12), para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a mãe, uma mulher de 32 anos informou que o filho a agrediu e também o outro filho. O adolescente estava violento e tentou atear fogo na residência. A mulher disse ainda que o garoto estava com drogas, pois fazia a venda dos entorpecentes no local.


O adolescente estava trancado na residência e negou a entrada da PM no local. A mãe autorizou a entrada dos policiais na casa, onde o adolescente estava muito agressivo e teve de ser contido.


O adolescente foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax