Cotidiano

Loja de celulares é assaltada por homem armado no bairro Aero Rancho

Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 10h15, um homem armando, invadiu uma loja de celulares, no bairro Jardim Aero Rancho, região sudoeste de Campo Grande – MS, levando os aparelhos vendidos no comercio e as carteiras e os objetos pessoais dos clientes. O suspeito que aparentava ter 18 a 20 anos, entrou na […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 01h34

None

Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 10h15, um homem armando, invadiu uma loja de celulares, no bairro Jardim Aero Rancho, região sudoeste de Campo Grande – MS, levando os aparelhos vendidos no comercio e as carteiras e os objetos pessoais dos clientes.

O suspeito que aparentava ter 18 a 20 anos, entrou na loja como cliente, perguntando para o atendente se o mesmo vendia rádio, após a resposta jogou a mochila que carregava em cima do balcão e com arma em punho anunciou o assalto.

Enquanto a vítima colocava os celulares na mochila e assaltante realizava o furto com os clientes da loja, levando documentos, carteira e demais objetos.

Do lado de fora outro individuo o aguardava em uma motocicleta para realizar a fuga. Imagens de lojas próximas já foram disponibilizadas a polícia para ajudar na investigação. O dono do local calcula um prejuízo de R$ 4.644,00.

Jornal Midiamax