Leitora denuncia buraco sinalizado pela população e Seinthra diz que tomará providências

Uma leitora, que preferiu não se identificar, enviou fotos para o Whatsapp do Midiamax, mostrando um buraco em um cruzamento, sinalizado pela população. Segundo a leitora, o buraco está no entroncamento da Rua Evelina Selingardi com a Manoel Macedo Falcão, no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sudoeste de Campo Grande. Serviço O secretário Samy Ferraz, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a leitora, o buraco está no entroncamento da Rua Evelina Selingardi com a Manoel Macedo Falcão, no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sudoeste de Campo Grande.

Serviço

O secretário Samy Ferraz, da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) afirmou que a população pode informar sobre buracos nas vias através dos telefones 3314-3676 e 3314-3675 e estes serão devidamente sinalizados e tampados.

Providências

De acordo com o secretário, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é responsável por sinalizar os buracos nas vias. “Nós demoramos a ficar sabendo destes problemas, mas quando somos avisados, a Agetran vai até o local e sinaliza”.

Samy ainda disse que, dependendo da gravidade da fenda ou se a via for de grande fluxo, o tapamento pode ser feito no mesmo dia. O secretário afirmou que há critérios para recapear uma via “depende da importância da rua, de acordo com o fluxo e com a idade do pavimento. As ruas mais desgastadas são arrumadas primeiro”, disse.

O responsável pelo Seinthra disse que tomará as providências para que o buraco seja devidamente sinalizado e tampado o quanto antes.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados