Cotidiano

Leitor reclama de buraco no meio da rua do portal de entrada de Corumbá

Leitor do Midiamax procurou a reportagem via WhatsApp para reclamar de buraco no meio da Rua 21 de Setembro, no portal de entrada de Corumbá, a 420 quilômetros da Capital. Segundo o denunciante, o buraco tem atrapalhado os veículos e está no local desde sábado (2). A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 21h37

None
1331335649.jpg

Leitor do Midiamax procurou a reportagem via WhatsApp para reclamar de buraco no meio da Rua 21 de Setembro, no portal de entrada de Corumbá, a 420 quilômetros da Capital. Segundo o denunciante, o buraco tem atrapalhado os veículos e está no local desde sábado (2).

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Corumbá, que ficou de checar a informação com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas não enviou resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax