Apenas na manhã desta quinta-feira (20),dois boletins de ocorrência de assalto foram registrados no bairro Tijuca e os autores aparentam ser menores de idade.

O primeiro caso aconteceu por volta das 5h30, quando Jaqueline Dias de 23 anos foi abordada por dois garotos que aparentavam ter 12 e 15 anos de idade. Eles estavam em uma bicicleta e com uma faca e abordaram a vítima quando ela se dirigia para o ponto de ônibus.

Os marginais levaram a bolsa contendo documentos e outros objetos, fugindo tomando rumo ignorado.

O outro caso aconteceu na mesma região, mas na rua Souto Maior, às 6h40. Lourenço Silva Vargas Neto, de 21 anos estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por um ciclista aparentando ter 17 anos de idade o abordou e mostrando estar com um revólver na cintura obrigou que a vítima entregasse o seu celular.

Segundo Lourenço o ladrão, depois da ação, fugiu em direção ao bairro Guanandi eo Boletim de Ocorrência foi lavrado na 6ª delegacia de polícia.

Uma das vítimas afirmou que anteriormente, nas primeiras horas da manhã era comum ver policiais fazendo rondas pela região, mas ultimamente isto não vem acontecendo, favorecendo a ação dos marginais.