Cotidiano

Homenageada, líder comunitária do Aero Rancho morreu sem ver bairro todo asfaltado

A líder comunitária Maria Bezerra de Lima Santos, que morreu na noite de terça-feira (18) por problemas cardíacos, aos 69 anos de idade, foi homenageada na sessão desta quarta-feira (20) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O autor da moção de pesar foi o deputado Osvane Ramos (PROS), que ressaltou o serviço prestado […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 15h03

None
885465864.jpg

A líder comunitária Maria Bezerra de Lima Santos, que morreu na noite de terça-feira (18) por problemas cardíacos, aos 69 anos de idade, foi homenageada na sessão desta quarta-feira (20) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O autor da moção de pesar foi o deputado Osvane Ramos (PROS), que ressaltou o serviço prestado por Maria Bezerra, que por mais de 20 anos presidiu a Associação de Moradores do Aero Rancho II. O requerimento recebeu a assinatura de todos os demais deputados.

Através de suas solicitações, Maria Ramos conseguiu vários benefícios para a região do Aero Rancho, como cursos para mães e terceira idade, campanhas de limpeza do bairro e melhoria na sede da associação.

No entanto, a dirigente morreu antes de ver concretizado o que ela considerava o maior sonho, que era ver todo o Aero Rancho asfaltado.

Jornal Midiamax