Cotidiano

Homem tenta invadir residência e aterroriza família no bairro Cidade de Deus

Nilzo Magalhães, de 38 anos de idade foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (6), por tentar invadir uma residência no bairro Cidade de Deus, em Campo Grande. Segundo a proprietária da casa, Juliana, de 29 anos de idade, por volta das 5h da manhã foi acordada com pancadas na porta e janelas desferidos […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 11h34

None

Nilzo Magalhães, de 38 anos de idade foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (6), por tentar invadir uma residência no bairro Cidade de Deus, em Campo Grande.

Segundo a proprietária da casa, Juliana, de 29 anos de idade, por volta das 5h da manhã foi acordada com pancadas na porta e janelas desferidos por alguém quje gritava que queria bater em alguém.

“Estava em casa com duas filhas, de 15 e 4 anos de idade e é claro todas ficamos apavoradas pois não sabíamos o que estava acontecendo e chamei a polícia”, afirmou.

Segundo ela, Nilzo estava acompanhado por mais dois homens, que estavam em motos e conseguiram fugir. Ele foi preso ainda no quintal da residência, portando uma faca de cozinha.

“Não conheço ele, nunca o vi pelo bairro e até agora não estou entendo nada. Só sei que estamos apavoradas e agora penso até em deixar o bairro”, afirmou.

Por seu turno, alternando momentos de irritação e tranqüilidade, Nilzo afirmou que estava embriagado e que teria errado de casa. “Nem eu sei o que estava fazendo. Estava bêbado e perdi a noção”, afirmou.

Nilzo Magalhães será indiciado por invasão de domicílio e ameaça.

Jornal Midiamax