Cotidiano

Homem é suspeito de assassinar ex-mulher e ex-sogro em bairro de Campo Grande

Pai e filha foram mortos na noite desta sexta-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. De acordo com informações preliminares o suspeito do crime, é o ex-marido da mulher. A mulher foi identificada apenas como Ana Cláudia, de aproximadamente 27 anos, e o pai dela, como Luís, um motorista de táxi, de cerca de 53 anos. […]

Arquivo Publicado em 09/08/2014, às 00h08

None

Pai e filha foram mortos na noite desta sexta-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. De acordo com informações preliminares o suspeito do crime, é o ex-marido da mulher.

A mulher foi identificada apenas como Ana Cláudia, de aproximadamente 27 anos, e o pai dela, como Luís, um motorista de táxi, de cerca de 53 anos.


Informações ainda não confirmadas pela polícia são de que o ex-marido de Ana Cláudia foi até a casa, pegou as duas filhas e foi embora. Posteriormente, ele retornou e matou a ex-mulher e o ex-sogro. O homem teria fugido em um veículo Vectra prata.


Moradores da região disseram ter ouvido pelo menos quatro disparos. As polícias Civil e Militar estão no local e ainda não forneceram informações à imprensa.

Jornal Midiamax