Cotidiano

Frente fria derruba a temperatura em 7 graus e traz chuva para Mato Grosso do Sul

Com a chegada de uma frente fria, a temperatura máxima nesta segunda-feira (15), em Campo Grande, caiu 7 graus. De acordo com a Estação Meteorológica da Uniderp-Anhanguera, no último domingo (14) foram registrados 36 graus na Capital, já a máxima para hoje não deve passar dos 29 graus. “Já podemos sentir uma grande diferença no […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 11h14

None
925470023.jpg

Com a chegada de uma frente fria, a temperatura máxima nesta segunda-feira (15), em Campo Grande, caiu 7 graus. De acordo com a Estação Meteorológica da Uniderp-Anhanguera, no último domingo (14) foram registrados 36 graus na Capital, já a máxima para hoje não deve passar dos 29 graus.

“Já podemos sentir uma grande diferença no tempo, está bem mais ameno”, informa o meteorologista Natálio Abraão.

Quanto à umidade relativa do ar, Natálio diz que houve  grande melhora. Na manhã desta segunda, ela chegou a 84%. No mesmo horário do domingo ela chegava a 36%. Nesses dias secos, a umidade chegou a registrar, no período da tarde, 18%, índice considerado de emergência.

Para esta segunda-feira, há previsão de chuva para a região sul e central de Mato Grosso do Sul. No sul do Estado, já choveu  10 milímetros, deixando o tempo nublado e com nevoeiros. Esse tempo chuvoso está previsto para chegar a Campo Grande ainda na segunda-feira.

Ainda segundo Natálio, embora a umidade e a temperatura tenham melhorado, já para a próxima quarta-feira (17) está prevista outra queda para a umidade e  aumento na temperatura.



Jornal Midiamax