Cotidiano

Feriado será marcado por tempo seco e noites frias; chuva volta no sábado

A previsão do tempo para o feriado de Santo Antônio e estreia do Brasil na Copa é de tempo seco, sem chuva e com aberturas de sol até sábado, quando deve voltar a chover. As noites e madrugadas continuarão frias, conforme relato do meteorologista Natálio Abraão. Segundo Natálio, a chegada de massa de ar seca […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 16h58

None

A previsão do tempo para o feriado de Santo Antônio e estreia do Brasil na Copa é de tempo seco, sem chuva e com aberturas de sol até sábado, quando deve voltar a chover. As noites e madrugadas continuarão frias, conforme relato do meteorologista Natálio Abraão.

Segundo Natálio, a chegada de massa de ar seca no estado tira a possibilidade de chuva em todo Mato Grosso do Sul até sexta-feira. Deve voltar a chover apenas no sábado, na Capital e nas regiões sul, sudoeste e oeste.

Nesta quarta-feira (11) o tempo será parcialmente nublado, sem chuva e com aberturas de sol em todo Mato Grosso do Sul. Na região norte, mínima de 20° e máxima de 30°; na sul, mínima de 15° e máxima de 26°; na leste e na central mínima de 18° e máxima de 29°; e na oeste, mínima de 19° e máxima de 29°.

A quinta-feira segue sem chuva, parcialmente nublado e com aberturas de sol em todas as regiões do estado. As temperaturas praticamente não se alterarão. O quadro se repete na sexta, com exceção das regiões sul e sudeste, que poderão ter chuva leve no fim da tarde.

Jornal Midiamax