Evander Vendramini visitou feiras em bairros da Capital e conversou com moradores

O candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP), reservou o fim de semana para visitar feiras livres em bairros e conversar com moradores da Capital. No sábado (2), Evander visitou a feira livre do Bairro Piratininga, e neste domingo (3), esteve na feira do Bairro Nova Lima. O candidato distribuiu informativos para a população. […]
| 04/08/2014
- 02:07
Evander Vendramini visitou feiras em bairros da Capital e conversou com moradores

O candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP), reservou o fim de semana para visitar feiras livres em bairros e conversar com moradores da Capital.

No sábado (2), Evander visitou a feira livre do Bairro Piratininga, e neste domingo (3), esteve na feira do Bairro Nova Lima. O candidato distribuiu informativos para a população.

Segundo o candidato, moradores questionavam a ausência do candidato ao Senado, Alcides Bernal (PP), ex-prefeito cassado em março deste ano, e que cumpria outra agenda.

Acompanhando do professor Ulisses, primeiro suplente do candidato ao Senado Alcides Bernal, Evander ficou satisfeito com a receptividade da população. No fim da tarde, o candidato seguiu para Corumbá.

Veja também

Terão prioridade na classificação os alunos que estejam próximos de se formar

Últimas notícias