Moradores do Portal Caiobá II, região sudoeste de Campo Grande, estão indignados com a obra de pavimentação asfáltica que deixou a Rua Cachoeira do Campo fora de nível e tem deixado sem acesso às garagens.

As imagens foram enviadas por um leitor do Midiamax vai WhatsApp, que reclama que a obra está paralisada e, com isso os residentes ficam impedidos de guardarem os carros. O leitor afirma que muitos carros têm de passar a noite na rua porque não tem como entrar no imóvel.

“Meu carro mesmo está ficando na rua porque não tenho como entrar em casa com ele. Se roubarem quem vai arcar com meus prejuízos?”, reclama o leitor. Nas imagens é possível observar que as calçadas estão muito acima do nível da rua.

O morador disse que até para os motociclistas está difícil o acesso em suas residências. “Aqui até os vizinhos que têm moto estão com dificuldades para entrar. Rampas são montadas em frente das casas para ajudar a entrar e isso é um absurdo”, critica.

Ele explicou que não sabia que a obra que vai beneficiar todo o bairro fosse gerar tantos transtornos. “Estávamos esperando o asfalto há muito tempo, mas não imaginávamos que iria dar tanta dor de cabeça. Lutamos para asfaltar e quando começam abandonam a obra pela metade”, diz.

A reportagem entrou em contato com a , que até a publicação da matéria não tinha dado retorno sobre o andamento das .

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.