Dois homens foram baleados por volta das 21 horas desta segunda-feira (7) no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Eles estavam na frente  de uma casa na Rua São Luis de Cáceres, quando dois homens armados em uma moto passaram atirando. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa.

Cláudio da Costa Oliveira, de 37 anos, e Pablo Alves Nogueira, de 21, afirmaram à polícia que estavam na frente da casa de Pablo, quando uma motocicleta Titan preta com dois homens passou por eles, e o carona realizou os disparos de revólver.

Cláudio levou um tiro no antebraço e correu para se abrigar em uma casa próxima, e Pablo levou um tiro no peito. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas garantem terem ouvido cinco disparos.

Foi verificado que Pablo tem várias passagens pela polícia e Cláudio não. Pablo ainda afirmou que é morador recente do bairro e que não possui inimigos no local.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa. O relato da ocorrência foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.