Cotidiano

Em tempo chuvoso, carro tomba depois de colisão em bairro de Campo Grande

Uma colisão, que aconteceu na manhã deste sábado (20), fez com que um carro ficasse tombado, mas a motorista Kátia Regina José Floriano, 41 anos, não aparentava ter sofrido graves ferimentos. Ela foi socorrida com suspeita de fratura no joelho. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Frei Henrique de Coimbra e Aparecida, na Vila Progresso, […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 11h50

None
77370082.jpg

Uma colisão, que aconteceu na manhã deste sábado (20), fez com que um carro ficasse tombado, mas a motorista Kátia Regina José Floriano, 41 anos, não aparentava ter sofrido graves ferimentos. Ela foi socorrida com suspeita de fratura no joelho.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Frei Henrique de Coimbra e Aparecida, na Vila Progresso, envolvendo um Gol e um Fusion. No momento garoava, o que pode ter prejudicado a visão dos motoristas.

Com o impacto o Gol tombou e a motorista, acabou sofrendo ferimentos. Ela foi atendida pelo Samu e os exames preliminares não indicaram ferimentos graves, apenas fratura no joelho. O condutor do Fusion, não foi identificado, mas aparentar ter aproximadamente 60 anos não sofreu ferimentos. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.



(Atualizada às 10h01 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax