Cotidiano

Em clima de Copa, moradores de bairro fazem vaquinha e pintam rua de verde e amarelo

Para os moradores da Rua Franklin Cassiano da Silva, no Santa Carmélia, a Copa começou no último sábado (7), quando resolveram pintar a rua com bandeiras do Brasil. “Sobrou tinta do serviço e eu e minha família começamos a pintar. Os vizinhos fizeram vaquinha e começaram a ajudar”, conta Atanásio Aparecido, de 36 anos. Ex-presidente […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 11h49

None
1378492102.jpg

Para os moradores da Rua Franklin Cassiano da Silva, no Santa Carmélia, a Copa começou no último sábado (7), quando resolveram pintar a rua com bandeiras do Brasil.

“Sobrou tinta do serviço e eu e minha família começamos a pintar. Os vizinhos fizeram vaquinha e começaram a ajudar”, conta Atanásio Aparecido, de 36 anos. Ex-presidente do bairro, Atanásio transmitirá a Copa em sua casa para os vizinhos, com direito a cama elástica para as crianças. “Ainda queremos fazer o Arraial da Copa”, revela.

Quase toda pintada, a rua deve ser “fechada” até o próximo sábado, promete Welinton Muniz dos Santos, 17 anos, filho de Atanásio. A família confia na seleção e tasca 3 a 1 na estreia, com gol de Fred.

A confiança é tanta que Welinton fez promessa ousada: raspará a cabeça se o Brasil não ganhar da Croácia na estreia nesta quinta-feira. A reportagem torce para que não precise registrar este momento.


Jornal Midiamax