Cotidiano

Dupla armada rouba moto em bairro da Capital

Jonas Armando Pereira da Silva, de 48 anos de idade, tece a sua moto roubada na noite de segunda-feira (24) quando se encontrava na Avenida Gury Marques, no bairro Universitário. Segundo relato da vítima, por volta das 23 horas ele parou a sua moto, uma Yamaha Fazer roxa placa NRG 5015 para que sua namorada […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 13h08

None

Jonas Armando Pereira da Silva, de 48 anos de idade, tece a sua moto roubada na noite de segunda-feira (24) quando se encontrava na Avenida Gury Marques, no bairro Universitário.

Segundo relato da vítima, por volta das 23 horas ele parou a sua moto, uma Yamaha Fazer roxa placa NRG 5015 para que sua namorada descesse em um ponto de ônibus. Neste momento ele foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Titan preta.

O garupa desceu e com uma arma em punho e obrigou-os a entregar a chave da moto, carteira e celular. A dupla fugiu em direção da saída para São Paulo.

O ladrão que abordou a vítima era moreno alto, magro, estava com capacete rosa, no momento do assalto o autor tirou o capacete, e a vítima disse que ele estava com boné branco, casaco listrado preto e branco e calça jeans,

Jornal Midiamax