Dois jovens ficaram feridos após uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um veículo VW Paraty, na tarde desta segunda-feira (23), no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Rafael Valente da Silva, de 19 anos, que conduzia a Biz estava acompanhado por Maicon Henrique Roger Repini, de 16 anos, ambos foram encaminhados para a UPA Universitário. Rafael não tem habilitação.

A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Siufi e Gabriel Cardoso Ramalho, no início da tarde. Segundo o condutor da Paraty, com placas HRE-4569, Felipe Jorge Delgado Conhete, de 30 anos, ele seguia pela Rua Gabriel Cardoso, no sentido centro-bairro, e não viu a aproximação da Biz, com placas HSO-4269, que seguia pela Rua Antônio Siufi,no mesmo sentido.

Uma testemunha que socorreu o condutor do veículo, contou que por pouco, não colidiu com a motocicleta, que estava em alta velocidade. Com o impacto da colisão, o banco da motocicleta chegou a sair, e a lateral direita do Paraty ficou completamente amassada e com os vidros quebrados.

Felipe Jorge, o condutor do veículo, não sofreu ferimentos.