Discussão entre colegas de trabalho termina com um esfaqueado em bairro da Capital

Um homem, identificado como P.R.N., de 24 anos, foi vítima de esfaqueamento por volta das 13 horas deste domingo (17). O crime ocorreu na região do Jardim Seminário, em Campo Grande. De acordo com moradores da comunidade Tia Eva, a vítima trabalha em uma horta, que fica há aproximadamente 10 quilômetros dali. P.R.N. teve um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com moradores da comunidade Tia Eva, a vítima trabalha em uma horta, que fica há aproximadamente 10 quilômetros dali. P.R.N. teve um desentendimento com um colega de trabalho e ligou para tirar satisfação. O colega foi até a horta, onde os dois discutiram e o rapaz teria se sentido ofendido, o que motivou o esfaqueamento.

O trabalhador foi ferido no braço e no tórax e tentou buscar ajuda. Ele ligou para uma amiga e ela o buscou e levou até a comunidade, onde ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar para pedir ajuda. O rapaz perdeu muito sangue e foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

A equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e faz rondas em buscas pelo autor do crime, que não foi identificado.

Conteúdos relacionados