Dia instável com frio e possibilidade de chuva em Campo Grande nesta quinta-feira

A quinta-feira (14) será de tempo instável e sensação de muito frio em Mato Grosso do Sul. Ocorrem pancadas de chuva fraca de até 15 milímetros. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a massa de ar polar chega até as regiões pantaneira, norte e bolsão. […]
| 14/08/2014
- 13:49
Dia instável com frio e possibilidade de chuva em Campo Grande nesta quinta-feira

A quinta-feira (14) será de tempo instável e sensação de muito frio em Mato Grosso do Sul. Ocorrem pancadas de fraca de até 15 milímetros.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a massa de ar polar chega até as regiões pantaneira, norte e bolsão. Chuva fraca no oeste, sul e centro do Estado.

No sul temperatura mínima entre 5°C e 8°C e máxima de 22°C, no norte entre 11°C e 28°C, leste registra mínima de 15 e máxima de 30°C, bolsão marca 14°C e 25°C, no Pantanal entre 13°C e 28°C e No cone sul a máxima não ultrapassa os 22°C.

Em Campo Grande dia instável com possibilidade de chuva fraca. Os termômetros oscilam entre 11°C e máxima de 22°C com umidade do ar em 55%.

Veja também

Até cimento que Maria Helena guardava para construir casa de alvenaria foi perdido

Últimas notícias