Os moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian sofreram novamente na manhã deste sábado (15) com as consequências da chuv. Ruas e bueiros ficaram ainda piores, alagados e entupidos.

A dona de casa Cristina Ferreira , moradora do bairro há mais de dez anos, diz que as coisas só mudam quando os moradores se reúnem e fazem uma vaquinha para pagar uma maquina para tapar os buracos .

 “Aqui, se não for a nossa união a situação não muda, fica cada vez pior”. As ruas que são asfaltadas também são prejudicas, pois a enxurrada que desce das ruas sem pavimentação e  acabam levando barro e pedras para bueiros, que ficam entupidos.

 O aposentado Celestino Fantin de 65 anos, morador há mais de 35 anos na região, nos falou que já fez várias reclamações a prefeitura, para que os bueiros fossem desentupidos, mas até agora nada.

“No inicio do ano eu tive que ser resgatado por vizinhos por que eu fiquei ilhado dentro da minha própria casa sem poder sair”. Segundo os moradores a situação nunca muda, no período de estiagem sofrem com a poeira, e com  a se deparam com esta situação, que entra ano e sai ano continua a mesma.