Investigadores da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam na tarde de hoje (26), um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Barra Mansa, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).

Após denúncias anônimas, os policiais passaram a monitorar três homens, acusados de utilizar uma praça do bairro para comercializar drogas. Na tarde de ontem Daniel Belarmino de Araújo, 21 anos, Gustavo Figueiredo de Oliveira, 24 anos e Andrey Rodrigues da Silva, 21 anos foram flagrados vendendo cocaína para um usuário que estava em um veículo Fox.

O drogado informou aos investigadores da DENAR ter comprado a droga dos três acusados. Ele foi autuado em TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por portar drogas para consumo pessoal. Em seguida os policiais realizaram buscas na casa utilizada por Daniel, Gustavo e Andrey, tendo encontrado no local diversos celulares, dinheiro, pequenas porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, uma munição calibre 9 milímetros e petrechos utilizados no preparo de drogas.

Os três e mais dois adolescentes que estavam no imóvel foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Gustavo, Daniel e Andrey foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito e em seguidas levados para o presídio, onde permanecem a disposição da justiça.