Cotidiano

Defesa Civil alerta para o risco de chuvas intensas no fim de semana

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (Cedec) alerta a população que neste fim de semana as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuvas intensas com acumulado significativo, que pode vir acompanhada de vendaval, granizo e tempestade de raios em áreas do sudoeste e leste do Estado. Com esta previsão meteorológica, os principais riscos associados […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 00h15

None

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (Cedec) alerta a população que neste fim de semana as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuvas intensas com acumulado significativo, que pode vir acompanhada de vendaval, granizo e tempestade de raios em áreas do sudoeste e leste do Estado.

Com esta previsão meteorológica, os principais riscos associados nessas áreas do Estado são: alagamentos, chuvas intensas, deslizamentos, enxurradas, vendavais, granizo e tempestades de raios.

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (Cedec) recomenda a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, evitarem trafegar em ruas sujeitas a inundações localizadas, e lugares que prestem pouca ou nenhuma proteção contra ventos fortes, raios e queda de granizo.

Jornal Midiamax