Cotidiano

Corpo de empresário desaparecido foi encontrado no bairro São Jorge da Lagoa

Erlon desapareceu após colocar o próprio veículo a venda em um site da internet e receber a proposta de um interessado.

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 20h36

None
1281105496.jpg

Erlon desapareceu após colocar o próprio veículo a venda em um site da internet e receber a proposta de um interessado.

O corpo de Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, foi encontrado pela Polícia Civil em uma fossa, no quintal de uma casa, localizada no bairro São Jorge da Lagoa. Em frente à residência há várias viaturas da polícia, corpo de bombeiros, perícia e de uma funerária.

Em um dos camburões da polícia estão dois presos, sendo uma mulher e um homem. Eles, provavelmente, estão envolvidos no crime.

A polícia está tendo dificuldade para retirar o corpo da fossa. Uma retroescavadeira chegou ao local para cavar um buraco e assim fazer a retirada.

A delegada titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos), Maria de Lourdes Souza Cano, que é respónsável pelo caso, está no local e ainda não concedeu entrevista. Em breve haverá novas informações.  

O caso


Erlon desapareceu após colocar o próprio veículo à venda em um site da internet e receber a proposta de um interessado. O suspeito marcou um encontro com Erlon, na terça-feira (1º), às 15 horas, próximo da rotatória da fábrica da Coca-Cola, e desde então o empresário não tinha sido mais visto.

(Matéria editada às 17h51)



Jornal Midiamax