A 4ª Copa Interbairros de 7 de Campo Grande terá 14 jogos neste fim de semana, onde a competição define classificados entre as 28 equipes que disputarão vagas para próxima fase. O torneio é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que reuniu para a competição, 800 desportistas e está em andamento desde 31 de maio até finalização, prevista para 16 de Agosto. Serão mais de cem jogos entre 60 equipes e 1,4 mil atletas.

Neste neste sábado e domingo (22), os jogos acontecerão nas Praças Esportivas Belmar Fidalgo e Elias Gadia, com todas as equipes, que este ano conta com nipes masculinos e femininos. Veja abaixo, a programação e times que compoe a tabela.

Conforme um dos organizadores do evento, Júlio Sandim, da Funesp, os jogos deste fim de semana serão importantes para todos da listas, pois estão em alerta as equipes que ainda não tiveram pontuação ou perderam no último jogo. “O mau desempenho na partida deste fim de semana pode tirá-los da competição”, lembrou.

Sandim explica que os sistema da Copa é rigido e pode até ser considerado eliminatório quase sempre. “Pelo sistema de disputa da IV Copa quem perdeu um jogo é obrigado a ganhar o outro para ter chance de continuar na competição. E cada partida está sendo disputada com determinação pelos atletas já que somente 50% das equipes passarão para a próxima fase”, comentou.

Os tranquilos e já classificados

Algumas equipes já se classificaram para as próxima fase. O Resenha FC, da chave A, que no último jogo perdia para o Juventus Eletrodiesel Motores de 4 x 0 e virou no segundo tempo ganhando de 5 x 4, é um deles. Outro destaque é o time da AABB Campo Grande Master que ganhou de 4 x 2 do Esporte Clube Rios e também garantiu a classificação.

Programação

Sábado – Praça Elias Gadia

16:30 – masc. – (N3) Engepar CVS Construtora x (N1) Aquarela

17:10 – Masc. – (O3) Pinheiros x (O2) Bom Sucesso

18:00 – masc. – (P3) Astecon FC x (P1) Ursos da Ed. Física

18:50 – masc. – (Q3) Panificadora Santo Pão x (Q1) Unidos FC

Sábado – Praça Belmar Fidalgo

16:30 – masc. – (R3) Indubrasil x (R1) Sicred FC

17:10 – masc. – (S3) P. Guardas em Ação x (S1) AABB C.G. – Adulto

18:00 – masc. – (T3) Turma da Moagem FC x (T1) Acadêmicos da Ed. Física

18:50 – masc. – (A3) Juventus Eletrodiesel Motores x (A2) Azaléia FC

Domingo – Praça Elias Gadia

08:00 – Fem. – Acadêmicas Dalpiaz x EC Rios

08:30 – Fem. – Valderlei FC/Barcelona x As Portuguesas

09:10 – masc. – (G3) Supritec x (G1) Jaburu FC

Domingo – Praça Belmar Fidalgo

08:00 – masc. – (B3) Hermanos F.A. x (B1) Nacional FC

08:40 – masc. – (E3) Moe’s x (E1) GE Cantareira

09:30 – masc. – (D3) Gimenez Engenharia Ltda x (D2) Perfilferros