Cotidiano

Confusão na casa de ex termina com homem esfaqueado nas costas em bairro da Capital

Homem de 34 anos foi esfaqueado nas costas na casa da ex-namorada, no Conjunto Habitacional Nascente Segredo, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido a tentativa de assassinato, de 36, aproximou-se da vítima, golpeou e saiu correndo. O caso está sendo investigado. De acordo com o boletim de ocorrência, […]

Arquivo Publicado em 16/02/2014, às 11h35

None

Homem de 34 anos foi esfaqueado nas costas na casa da ex-namorada, no Conjunto Habitacional Nascente Segredo, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido a tentativa de assassinato, de 36, aproximou-se da vítima, golpeou e saiu correndo. O caso está sendo investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fabio Luís de Oliveira Bogado é amigo da família da ex-namorado, e teria ido a casa para visitar o pai da mulher.

Em um determinado momento o suposto autor se aproximou de Fábio, o golpeando com uma faca, nas costas. E depois saiu correndo da casa. Ele ainda limpou a faca com uma camiseta e a jogou no quintal.

Fábio foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do centro.

Jornal Midiamax