Comerciante reclama de tapa-buracos que deixou asfalto mais alto e causa alagamentos

A “Operação Tapa-Buracos” que vem sendo feita em alguns pontos da cidade, tem provocado reclamações, principalmente onde o serviço é feito rotineiramente, pois o nível do asfalto fica elevado e quando chove, a água invade alguns estabelecimentos comerciais. Na esquina das ruas Montese(prolongamento da Rui Barbosa, próximo ao Morenão) com a Glauce Rocha,Vila Olinda,o comerciante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A “Operação Tapa-Buracos” que vem sendo feita em alguns pontos da cidade, tem provocado reclamações, principalmente onde o serviço é feito rotineiramente, pois o nível do asfalto fica elevado e quando chove, a água invade alguns estabelecimentos comerciais.

Na esquina das ruas Montese(prolongamento da Rui Barbosa, próximo ao Morenão) com a Glauce Rocha,Vila Olinda,o comerciante Abenílson de Oliveira, de 48 anos, afirma que convive com o problema há mais de 10 anos.

“O pessoal vem aqui tapa o buraco mas com isso o nível do asfalto fica mais elevado que a calçada e quando chove a água entra no meu estabelecimento.O ideal seria o recapeamento e a abertura de valas para o escoamento da água”, afirmou.

Outro problema é que a água fica represada e quando os carros passam as pessoas que estão na calçada também sofrem com isso.

Conteúdos relacionados