A previsão para o primeiro fim de semana de outono no ano é de névoas, tempo nublado, pouco sol, chuvas nas madrugadas, e leve queda na temperatura. O meteorologista Natálio Abrão detalha como será o tempo nas regiões de Mato Grosso do Sul. Confira:

Sábado

O sábado amanhecerá com tempo fechado, com tímidas aberturas de sol e chuvas isoladas e fracas. Os ventos da madrugada chegarão a 35 km/h em todo estado. Presença de névoas no Centro-Sul e de nevoeiros entre Dourados e Ponta Porã e em Corumbá e Ladário. Chuvas aumentam no fim da manhã em Miranda, Bonito e região.

Pela tarde o tempo segue nublado, com pouco sol e névoas. Chuvas esparsas até a noite na Capital. Nas regiões de Bonito e Corumbá chuvas moderadas a forte até de madrugada. Enquanto que no Bolsão, a chuva é fraca, e na região do Conesul, esparsa, com muitas nuvens.

Domingo

A madrugada de domingo deve ser chuvosa entre Porto Murtinho e Caracol e Natálio alerta para cuidados. O extremo Sul do estado amanhece sem chuva. Na Capital e região, tempo parcialmente nublado, e o sol aparece toda manhã, com chuva intermitente.

Com exceção do norte e nordeste do estado, que terá muitas nuvens chuvas isoladas, o sol abre e toma conta da tarde de domingo em Mato Grosso do Sul e principalmente em Campo Grande.