Cotidiano

Colisão entre carros deixa três feridos no bairro Tiradentes; motorista vai embora

Três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) após uma colisão, há pouco, entre dois carros na avenida Barão de Ubá, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os carros bateram de frente. Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo motorista do carro Uno, placas HRC-2213, que […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 13h35

None

Três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) após uma colisão, há pouco, entre dois carros na avenida Barão de Ubá, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os carros bateram de frente.

Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo motorista do carro Uno, placas HRC-2213, que fez a conversão para entrar na avenida e não viu o outro veículo, um Gol, placas BQF-9167. Ele não esperou o socorro.

No carro dele havia uma menina, que ficou no local para ser socorrida. Ela sofreu um pequeno ferimento na cabeça. Testemunhas afirmam que ela estava sentada no banco da frente, sem cinto de segurança.

Antes de ir embora, o condutor do Uno havia declarado que outro carro atrapalhou a sua visão e que por isso ele não viu o Gol. O irmão dele diz que o motorista estava passando mal e foi para um posto de saúde.

Não é o que dizem testemunhas. Elas afirmam que o motorista costuma beber e dirigir e que ele não olhou para os lados antes de fazer a conversão.

Todas as vítimas tiveram ferimentos leves.

Jornal Midiamax