Cotidiano

Chuvas continuam, mas diminuem até quarta na Capital; temperatura cairá com chegada do outono

As chuvas continuarão a cair em Campo Grande e Mato Grosso do Sul esta semana, mas diminuirão até quarta-feira. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas até terça-feira em Campo Grande. No Estado, a previsão para hoje é de tempo […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 10h59

None

As chuvas continuarão a cair em Campo Grande e Mato Grosso do Sul esta semana, mas diminuirão até quarta-feira. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas até terça-feira em Campo Grande.

No Estado, a previsão para hoje é de tempo parcialmente nublado com chuva esparsa e trovoadas isoladas nas regiões sudeste e noroeste e no Pantanal. Nas demais áreas a chuva será isolada e à tarde. Na terça chuvas e trovoadas, também pela tarde, no oeste e sudoeste do Estado e chuvas isoladas nas outras áreas.

Temperatura cai com o fim do verão

A quarta-feira, dia que antecede o início do outono, já terá declínio de temperatura e provavelmente pancadas de chuva e trovoadas em todo o Mato Grosso do Sul. Na Capital, a máxima, que na terça-feira será de 33° cairá para 30° na quarta-feira.

Jornal Midiamax