Para quem tirou o feriado do 1º Maio (Dia do Trabalho) para descansar foi agraciado pela que chegou ao início da madrugada. Ainda durante a noite, o céu ficou vermelho, um sinal que a queda de temperatura também aconteceria. Com águas de maio, a queda na temperatura foi de 5°C em relação à previsão do tempo de ontem, mas o que muda é a sensação térmica que diminuiu ainda mais. 

Durante a madrugada de hoje, a temperatura foi registrada em 20°C, mas pela manhã os termômetros já mostravam 15°C, sendo a sem sensação térmica de 13.2°C. Com ventos de 18 quilômetros por hora e visibilidade ruim, por conta da chuva. Com isso, a umidade do ar é de 93%, conforme informações do (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima, e dos Recursos Hídricos de ). 
A previsão é de tempo nublado, com chuvas isoladas ao longo do dia, sendo a máxima prevista de 26°C para o período da tarde. Durante o dia de hoje deve chove 21 milímetros de água. 
Com tanta água a umidade do ar para a sexta-feira (2) é de 99%, e a temperatura deve diminuir novamente chegando a 19°C durante a madrugada. Já pela manhã, os termômetros chegam a 16°C, com sensação térmica de 15.4°C. 
No período da tarde, os termômetros chegam a marcar 28°C, porém o dia será de chuvas constantes, porém menos intensas que hoje. A previsão é de quatro milímetros de água. 
Já para o sábado (3) e domingo (4) não haverá chuva e as temperaturas devem aumentar timidamente, registrando a mínima de 15°C e a máxima de 28°C.