Chuva em Mato Grosso do Sul supera expectativa dos meteorologistas

A forte chuva que cai em Campo Grande desde o início da madrugada desta quinta-feira (1º) já atingiu os 43 milímetros, a expectativa era de 21 milímetros. Além disso, os ventos chegaram a 48 km/h, a previsão era de 18 km/h. A temperatura nesta manhã é de 15°C e sensação térmica de 13.2°C. Em Corumbá e Ladário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A forte chuva que cai em Campo Grande desde o início da madrugada desta quinta-feira (1º) já atingiu os 43 milímetros, a expectativa era de 21 milímetros. Além disso, os ventos chegaram a 48 km/h, a previsão era de 18 km/h. A temperatura nesta manhã é de 15°C e sensação térmica de 13.2°C.

Em Corumbá e Ladário faz 20°C com pancadas de chuva desde o amanhecer, registrando 27 milímetros. Uma névoa úmida cobre a cidade e a Bacia do Pantanal.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão Filho, Ponta Porã e Antônio João a chuva que caiu durante a noite de quarta-feira (30) causou muitos estragos com quedas de árvores. Também faltou energia por causa dos ventos de 61 km/h e choveu 58 milímetros. Pela manhã um forte nevoeiro cobriu as cidades e estradas da região.

Já em Dourados e Itaporã a chuva atingiu os 50 milímetros e a temperatura mínima registrada foi de 16°C. Água Clara e Bataguassu com 16°C e pancadas de chuva de 2,4 milímetros com ventos de 57 km/h.

Ainda chove em Miranda, Rio Brilhante, Sidrolândia e Aquidauana. De acordo com a previsão o tempo só melhora no fim de semana, mas as temperaturas continuam baixas.

Conteúdos relacionados