Chuva e tempo nublado na quarta-feira darão trégua à secura em Campo Grande

Deve voltar a chover em Campo Grande na próxima quarta-feira (13). De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo segue seco e quente na segunda e na terça-feira, mas na quarta-feira o tempo será nublado com pancadas de chuvas e trovoadas na Capital e no Estado. A segunda-feira terá tempo parcialmente […]
| 10/08/2014
- 21:11
Chuva e tempo nublado na quarta-feira darão trégua à secura em Campo Grande

Deve voltar a chover em Campo Grande na próxima quarta-feira (13). De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo segue seco e quente na segunda e na terça-feira, mas na quarta-feira o tempo será nublado com pancadas de chuvas e trovoadas na Capital e no Estado.

A segunda-feira terá tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca em todo o Mato Grosso do Sul. Na Capital, a máxima será de 32° e a mínima de 16°. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 60%.

Na terça-feira, o tempo continuará claro a parcialmente nublado com névoa seca e terá a mesma temperatura e umidade relativa do ar, com ventos fracos.

Na quarta-feira, com a chuva e o tempo nublado, a máxima cai para 21°C e a mínima será de 18°C na Capital. A umidade relativa do ar variará entre 80% e 98%. No resto do Estado a situação se repete, com exceção para o norte e nordeste, que terá chuvas apenas à noite. A máxima será de 28°C e mínima de 13°C. Umidade relativa do ar entre 60% e 95%.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí apreendeu uma arara (maracanã) abandonada por caminhoneiro devido...

Últimas notícias