Cotidiano

Chuva dos últimos dias é normal e compensa estiagem de janeiro, diz meteorologista

De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, da estação meteorológica da Uniderp Anhanquera, a chuva frequente que ocorre em Mato Grosso do Sul nos últimos dias é normal e deve compensar o período de estiagem enfrentado no início do ano. “Como em janeiro e na primeira quinzena de fevereiro a chuva foi escassa, agora está […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 21h18

None
535948702.jpg

De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, da estação meteorológica da Uniderp Anhanquera, a chuva frequente que ocorre em Mato Grosso do Sul nos últimos dias é normal e deve compensar o período de estiagem enfrentado no início do ano. “Como em janeiro e na primeira quinzena de fevereiro a chuva foi escassa, agora está chovendo o que faltava”, afirma.


O meteorologista prevê que o feriado de Carnaval o tempo não mude e permanece assim até o final da primeira semana de março. “Vai continuar com muita nebulosidade, alternadas com sol”, explica.  Conforme Natálio, estamos a um mês do término do verão e desde o dia 16 chove em todas as regiões do estado.


Nesta terça-feira (25), o céu amanheceu com poucas nuvens e com aumento da nebulosidade com pancadas de chuva e trovoadas no período da tarde, em Campo Grande. De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas registram mínima de 21°C e máxima de 29°C na Capital e em MS os termômetros oscilam entre 20°C e 33°C.


Para esta quarta-feira (26), a previsão é que os termômetros registrem entre mínima de 19°C e máxima de 30°C, na Capital.


Jornal Midiamax