A chuva que cai desde a madrugada desta quinta-feira (1º de maio) em Corumbá alterou a programação que ocorreria na Praça da Independência e no Palco Pantanal, na Avenida Marechal Rondon. O Moinho Cultural e o teatro do Sesc Corumbá serão os novos palcos das atividades culturais.

A apresentação singular que mistura Street Dance, Break e Dança de Salão à mágica de Doug Style, marcada para às 16 horas na Praça da Independência, foi transferida para o Moinho Cultural, no mesmo horário.

Doug Style é interpretado pelo ator, dançarino e coreógrafo Cleiton José da Rocha Vanderlei, que há 20 anos trabalha com arte e é o primeiro brasileiro a misturar street dance com mágica.

Já a Cisne Negro Cia. De Dança, sucesso de crítica e de público que se apresentaria no Palco Pantanal irá encenar o espetáculo “Cisne Negro” às 19 horas no teatro do Sesc Corumbá, no Centro de Convenções.

O grupo comemora 37 anos e já foi assistido por um público superior a 2,5 milhões de pessoas, em aproximadamente 17 diferentes países, passando por mais de 400 cidades, num total de cerca de 4 mil apresentações.

Os espetáculos “Benedito Abençoado e Bendizido”, do grupo Mamulengo Fuzuê e “Forrólengo”, da banda Chinelo de Couro foram transferidos para sexta-feira (2 de maio), às 10h30 no Moinho Cultural.

Com isso o Sarau Literário de sexta, que contará com a Cia. Ó do Borogodó e Roberta Valente com o espetáculo “O Chorinho e os Chorões”, uma magistral roda de Música Popular Brasileira, começa mais cedo: a partir das 9 horas.