Casa de madeira é totalmente destruída em bairro de Campo Grande

Um incêndio na Rua Oscar Pereira da Silva, no Bairro Cohab, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (01). A residência de apenas um cômodo, localizado no fundo de um terreno, ficou totalmente destruída. De acordo com o proprietário do terreno, o filho morava no cômodo, feito de madeira, que fica nos fundos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio na Rua Oscar Pereira da Silva, no Bairro Cohab, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (01). A residência de apenas um cômodo, localizado no fundo de um terreno, ficou totalmente destruída.

De acordo com o proprietário do terreno, o filho morava no cômodo, feito de madeira, que fica nos fundos. Segundo ele no local havia apenas uma lâmpada que era ligada a energia da casa principal, quando o filho estava ele ligava a luz, quando não, apagava a lâmpada.

Para José Adenilson Cunha, 35 anos, que morava no cômodo o incêndio foi criminoso. De acordo com ele, há poucos dias teria dado abrigo a uma mulher e suspeita que ela tenha ficado com raiva, já que a mãe sempre a pagava a luz quando ele saia para trabalhar e por isso colocou fogo nas suas coisas. “Por sorte tenho algumas roupas na casa da minha mãe, se não ia ficar sem”, afirma o homem.

Conforme o capitão Ivanildo da Silva Barros, do Corpo de Bombeiros, as chamas podem ter sido causadas por uma lamparina que ficou acessa na casa durante a ausência do morador. Uma cama, uma TV e todas as roupas que estavam no cômodo foram consumidas pelo fogo. Três viaturas e 12 militares foram acionados para combater o incêndio.

Conteúdos relacionados